Perguntas Frequentes

1 - Como faço para pedir uma musica personalizada?

Para solicitar uma musica é muito fácil. Basta clicar em “Peça sua musica” ou nos enviar os dados através da página de contato. Após isso, analisaremos o seu pedido e responderemos um email com as formas de pagamento para iniciarmos a execução do trabalho.

2 - Como funciona o processo de execução da musica personalizada? Quantos dias ele fica pronto? E qual a forma de entrega?

Após recebermos o pedido e confirmação do pagamento, pedimos um prazo de 05 dias para a entrega do trabalho via e-mail. Se preferir, podemos entregar via correios em CD, com custo de frete sendo responsabilidade do cliente.

3 - Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com PAG seguro aceitando todos os cartões de créditos e parcelando em até 18 x. Caso prefira, também temos a opção de depósito em conta corrente. Todas essas informações são detalhadas por email após o pedido do cliente.

4 - Qual a garantia tenho que receberei meu jingle? É seguro comprar pela internet?

O Studio Personal Music atua há mais de 20 anos no mercado e nunca teve problema algum. Você pode consultar nossos clientes se preferir. Outra garantia de que sua música será entregue é a ferramenta do PAG SEGURO, onde o cliente pode solicitar seu dinheiro de volta se o produto não for devidamente entregue.

5 - Queria uma musica que não está no site? É possivel??

Temos a possibilidade de fazer várias musicas que não se encontram no site. No entanto, é preciso entrar em contato conosco para verificarmos a possibilidade de produção.

6 - Quero uma musica para uma determinada categoria, mas no site ele está cantado para outra. É possível fazer? Ex: Quero uma musica para minha mae mas gostei de uma amostra que está na categoria de aniversário.

Sim. Todos esses trabalhos são apenas demonstrativos. Podemos fazer qualquer uma música do site para qualquer categoria. E as informações são todas fornecidas pelo cliente.

7 - Recebi a minha musica, mas queria corrigir. É possível?

Sim. Faremos qualquer correção que for solicitada.

8 - Recebi minha musica mas queria trocar por outra. É possível?

Não. Uma vez que o cliente escolheu a música através de nossos demonstrativos e já recebeu no email, não realizamos a troca por uma outra idéia. O que podemos fazer são correções como: trocar alguma pronuncia ou palavra da musica, cantor, etc.